Começa “A Jornada Brasileira” em Nikefutebol+

01/04/2010 - “No país do futebol, o mais rápido é o rei”. A frase pronunciada por Robinho vai à raiz do nosso novo programa de treinamento, o “Máxima Velocidade: A Jornada Brasileira”, feito de exercícios físicos e práticos com bola para aumentar a força e a velocidade.

Produzida no Brasil e estrelada pelos craques Luís Fabiano, Robinho e Nilmar, a nova série apresenta os treinos contando a trajetória de jogador sob um ponto de vista bem brasileiro, das quadras de futsal do Rio de Janeiro ao Centro de Treinamento da Seleção.

A jornada foi dividida em quatro estágios, com quatro exercícios cada um. Entre em Nikefutebol+ e conheça.

Tudo começa com “A Pelada”. Esse capítulo é ambientado no lugar onde boa parte dos brasileiros começa a jogar bola: as ruas. São apresentadas dicas e exercícios práticos para o “Drible da Vaca”, “360”, “Elástico” e “Lambreta”. No final, colocamos um desafio com o Cristiano Ronaldo, o jogador mais rápido do planeta.

“O Brasileirão” é o segundo capítulo, disponível a partir de 22 de abril, que narra a chegada ao futebol profissional. A tônica aqui são exercícios físicos: “Quadrado”, “Ginga de Corpo”, “Agachamento” e “Espelho”.

O terceiro e quarto capítulos abordam a ida para o exterior e a glória máxima para qualquer jogador brasileiro. “Na Gringa” será lançado em 13 de maio. Já “A Seleção” estreia em 1º de junho, às vésperas do Mundial, época em que os mais aficionados por futebol estarão contando os dias para a estreia da Seleção Brasileira.

Nikefutebol+
O “Máxima Velocidade: A Jornada Brasileira” faz parte do conjunto de treinamentos de Nikefutebol+, nossa ferramenta de treinos produzida em parceria com grandes técnicos, auxiliares e jogadores do Barcelona e da Juventus, duas das mais poderosas equipes do planeta.

Além do treinamento de velocidade, já fizemos programas específicos para aprimorar o controle de bola e chutes a gol.



Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários