Contra Tenerife, Luís Fabiano mira recuperação do Sevilla

02/04/2010 - Em má fase, o Sevilla recebe o Tenerife neste sábado pelo Campeonato Espanhol. Para o atacante Luís Fabiano, a partida pode significar a recuperação da equipe, que não vence há oito partidas.

“Estamos passando por uma fase de turbulência, com muitas contusões, mudanças e resultados ruins. Mas só nós podemos reverter isso e acredito que com uma vitória neste jogo as coisas começam a voltar ao normal”, disse o brasileiro.

O Sevilla ocupa a quinta posição no Campeonato Espanhol com 45 pontos e está fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Luís Fabiano espera que o jogo em casa encerre um jejum: o Sevilla não vence em casa desde 14 de fevereiro, quando superou o Osasuna por 1 a 0 – com um gol do atacante.

“O Sevilla sempre foi muito forte dentro de casa, mas nessa temporada estamos tendo dificuldades. Espero que nessa partida a torcida esteja ao nosso lado, incentivando para vencermos e iniciarmos uma arrancada até o final da temporada”, comentou.

Nem mesmo o condicionamento abaixo do ideal parece incomodar o jogador. “Estou voltando de lesão e ainda falta ritmo de jogo, mas a vontade é muito grande. Espero fazer um bom jogo, marcar gols e ajudar o Sevilla a reencontrar o caminho das vitórias”, completou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Contra o Tenerife são 3 pontos obrigatórios! LF neles.

    www.canetadechuteira.blogspot.com

    ResponderExcluir