Com boa de Luís Fabiano Sevilla espanta má fase contra o Tenerife 3x0

Após superar uma incômoda lesão no tornozelo direito, Luis Fabiano reencontrou o bom futebol. O atacante do Sevilla teve grande atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Tenerife, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. O gol e a assistência anotados deixaram no brasileiro um sentimento agradável - o de que o seu melhor está perto de chegar.
– Estou muito feliz pela vitória, pela minha atuação e principalmente por estar chegando perto da minha forma ideal novamente. Eu me sinto bem novamente e vou me dedicar ainda mais para ajudar o Sevilla a chegar aos objetivos – afirmou o jogador após a partida.
No início do ano, Fabuloso admitiu que a lesão vinha o preocupando. Já em fase de tratamento, o atacante realizou novos exames que revelaram maior gravidade do problema. Ainda assim, confiante, ele avisou:
– Logo logo estarei de volta.
Dito e feito. Desde que se recuperou da lesão, no fim de janeiro, Luis Fabiano vem melhorando seu desempenho a cada partida. Nos três últimos jogos que disputou, atuou durante os 90 minutos e teve desempenho convincente.
Após atingir seu melhor nível dos últimos meses, o brasileiro espera ajudar o Sevilla a reagir na competição. O time da Andaluzia quebrou no sábado um jejum de seis jogos sem vitórias e, agora, luta para se firmar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
– Espero que essa vitória dê uma nova motivação para a nossa equipe, mas temos de seguir trabalhando, pois nada cai do céu. Fomos bem nesse jogo porque a semana foi muito boa, trabalhamos muito. Temos de seguir assim – disse Fabuloso.

 Veja os gols:




Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários