Luís Fabiano lista seus favoritos para a Copa 2010

14/04/2010 - Em entrevista exclusiva para o SBT Brasil desta terça-feira (13), o atacante Luís Fabiano, do Sevilla e da seleção brasileira, relacionou seus favoritos para a Copa do Mundo de 2010. Ou melhor, os principais adversários do Brasil, que ele espera ser hexacampeão no dia 11 de julho, na África do Sul.

Eleito melhor brasileiro de 2009 na Europa, Luís Fabiano espera também ser eleito o craque da Copa de 2010, mas aponta outros nomes que também estão, na sua opinião, na mesma disputa. “O Messi (argentino do Barcelona), Cristiano Ronaldo (português do Real Madrid), David Villa (espanhol do Valencia), Robinho (do Santos), Luís Fabiano, Kaká (do Real Madrid)…”, listou.

Quase todos os nomes citados jogam na Espanha, país que o Fabuloso, como foi apelidado, também apontou como favorito na Copa do Mundo ao lado de Brasil e Argentina. “Eu apostaria na Espanha, e Argentina, pelo momento do Messi, que faz uma diferença muito grande”, declarou.

Intimidade

No estádio do Sevilla, Luís Fabiano se sente muito bem. “Aqui pode-se dizer que é a minha casa”, disse o jogador, que foi acompanhado no carro pelas ruas da cidade espanhola com a equipe do SBT Brasil. Foi parado por torcedores várias vezes. “Aqui eles vivem muito o futebol, e para mim é muito gratificante vestir essa camisa”, declarou.

Para as filhas então, nem se fala. Na casa luxuosa em um condomínio fechado, ele mostra a piscina com o escudo do Sevilla no fundo. Segundo o jogador, um pedido das duas meninas.

Presente

No final, o camisa 10 do Sevilla autografou uma camisa do clube para o rei do futebol, Pelé, eterno camisa 10 da seleção brasileira. Ao receber o presente, o comentarista do SBT na Copa do Mundo brincou. “Muito obrigado pela lembrança. Você sabe: antes do Pelé, a camisa 10 era só um número”, disse.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários