Luis Fabiano passa em branco, Sevilla perde e pode sair do G-4 no Espanhol

O Sevilla visitou nesta terça-feira o Valladolid, time ameaçado de rebaixamento no Campeonato Espanhol, e acabou derrotado por 2 a 1. Diego Costa e Manucho fizeram os gols do triunfo dos anfitriões, com Cala descontando.

Após o revés, o Sevilla segue na quarta posição (que vale vaga na Liga dos Campeões), com 51 pontos, mas pode perder o posto para o Mallorca, que tem a mesma pontuação e joga nesta quarta-feira, contra o Zaragoza. O Valladolid, por sua vez, chegou a 28 pontos e ficou a três do Málaga, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O líder do Espanhol é o Barcelona, que tem 80 pontos e joga nesta quarta, contra o La Coruña, no  Camp Nou.

O Sevilla foi dominado pelo Valladolid em dois terços do jogo. Luis Fabiano não conseguiu achar o caminho do gol e o time da casa abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com Diego Costa escorando após uma cobrança de falta para a área.

Na etapa final, Manucho aproveitou rápido contragolpe e ampliou para o Valladolid. O Sevilla diminuiu em belo chute de Cala, de fora da área, e foi para cima em busca do empate. O Valladolid passou sufoco, mas conseguiu evitar um novo gol do Sevilla.


Também nesta terça, outro time da zona da degola, o Tenerife, saiu vencedor. Em Gijón, a equipe bateu o Sporting por 2 a 0. O Tenerife pulou para 29 pontos, um a mais que o Valladolid. O Gijón tem 37 e ocupa a


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários