Luís Fabiano cortado para a final da Copa do Rey por contusao


17/05/2010 - O atacante Luís Fabiano tratou de mostrar otimismo logo após ter revelada uma nova contusão. O jogador, que desfalcará o Sevilla na final da Copa do Rey, nesta quarta-feira, falou que não é problema para a seleção brasileira e que estará com 100% de condições físicas na Copa do Mundo de 2010.
Luís Fabiano teve diagnosticada uma pequena contratura na coxa esquerda e foi vetado para o jogo contra o Atlético de Madri, nesta quarta-feira. Com isso, já viajou ao Brasil para passar por exames com médicos da seleção.


O problema do atacante surgiu durante o aquecimento para a partida do último sábado, contra o Almería, pela última rodada do Campeonato Espanhol. A previsão inicial é de que em cinco dias, ele já esteja recuperado.
“Farei um tratamento intensivo nos próximos dias e tenho certeza de que vou me apresentar bem à Seleção na sexta-feira. Estou tranquilo e a torcida brasileira também pode ficar, pois estarei 100% na Copa”, afirma Luis Fabiano, que fará tratamento no REFFIS do São Paulo.
 
Luís Fabiano ainda mostrou descontentamento por ficar fora da decisão da Copa do Rey. “Estou chateado por não poder jogar essa partida, pois é uma final e será o principal momento do Sevilla na temporada. Mas estou com a consciência tranquila, pois dei o meu máximo pelo clube nessa temporada.”

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários