Kaká e Luis Fabiano desembarcam e juram que não estão bichados

18/05/2010 - Vindo juntos desde a Espanha, Luis Fabiano e Kaká, talvez as duas maiores esperanças do Brasil na Copa do Mundo, desembarcaram nesta manhã em São Paulo e não conseguiram fugir das perguntas sobre o real estado físico de ambos para o Mundial.

Os craques estarão no Reffis do Tricolor para iniciar o tratamento fisioterápico e chegar em boas condições para o início dos treinos com Dunga, semana que vem, em Teresópolis.

O matador do Sevilla agradeceu ao seu clube por liberá-lo para o tratamento no seu ex-clube.

“ A temporada acabou, tinhamos um jogo amanhã, infelizmente não tenho condições de atuar e o Sevilla foi muito gentil, me liberou para eu adiantar o tratamento no São Paulo. Tenho uma pequena contratura que não é nada grave. Em poucos dias estarei recuperado. Não garanto que estarei 100% na sexta, mas com certeza mais que duas semanas não é”, jurou Fabuloso.

Perguntado sobre o risco de corte, ele foi logo se adiantando e disse, que o médico da seleção, José Luiz Runco está a par de seu real estado.

“Já falei com o Runco e já mandei a ressonância. É uma lesão pequena, é uma final importante para o Sevilla, mas não vou me arriscar de agravar mais a lesão”, falou sobre a final da Copa do Rei, onde não poderá ajudar o time da Andaluzia.
Já o Galáctico Kaká também seguiu a linha e disse que estará em totais condições no Mundial.

“Me apresento bem, hoje (terça) já vou para o São Paulo, o departamento médico irá ver as minhas condições, mas estou bem, sem problemas. Até lá estarei 100%”, afirmou antes de reconhecer que foi muito pressionado nesta primeira temporada no Real Madrid, devido a lesões seguidas.

“Foi difícil, realmente foi uma temporada muito difícil que eu tive, mas até a Copa tem tempo para estar preparado. Temos exemplos de jogadores que não chegaram tão bem fisicamente na Copa do Mundo e foram bem, então isso para mim não é uma preocupação”, finalizou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários