Luís Fabiano Marca o primeiro gol na vitoria sobre o Atlético de Madrid

02/05/2010 - Com direito a um gol de Luís Fabiano o Sevilla derrotou o Atlético de Madri por 3 a 1, neste domingo, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol . Com o resultado, o time de Andaluzia chegou aos 57 pontos e se mantém na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada (está em quinto, dois atrás do Mallorca, quarto colocado). A equipe da capital, por sua vez, segue na modesta 10ª posição, com 43.


Mostrando o velho faro de artilheiro, Luís Fabiano abriu o placar logo aos cinco de jogo aproveitando o rebote em uma cobrança de escanteio. Dois minutos depois o português Tiago igualou para o Atlético, que contou com o argentino Sergio Agüero, genro de Maradona, como titular.

Mas, apoiado por sua torcida no estádio Ramón Sanchez Pizjuan, o Sevilla voltou a ficar na frente com um gol de Negredo aos 12, em cobrança de pênalti sofrido pelo brasileiro Adriano (ex-Coritiba).

O atacante, que está emprestado à equipe andaluz pelo Real Madrid, fez mais um aos 39 da etapa inicial, também de pênalti (dessa vez Luís Fabiano foi derrubado por Perea) e fechou o placar.
No lance, Fabuloso deixou o campo sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. No entanto, de acordo com os médicos do Sevilla, a entorse não é um caso complicado.

- Foi mais o susto do momento, mas aparentemente não foi nada grave. Já estou andando e amanhã (segunda-feira) farei exames para saber o tempo de tratamento - disse Luís Fabiano, por intermédio de sua assessoria de imprensa.



Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários