Luis Fabiano uma boa aposta para artilheiro

12/05/2010 - Antes de lerem a matéria gostaría de dizer que o texto não está 100% devido a matéria ter saído em Inglês e traduzimos para que nos Brasileiros pudessem entender melhor.

Caso prefiram ver a matéria original clique aqui - Segue abaixo a matéria..

Brasil é o time mais bem sucedido na história da Copa do Mundo ter ganho o torneio cinco vezes no passado e como sempre eles são um dos principais concorrentes a levar mais um título na África do Sul durante o verão. Ao longo dos anos, os brasileiros ganharam a reputação de ser a equipa mais empolgante para assistir no Campeonato do Mundo com a sua astúcia e habilidade combinada com sua determinação e vontade de vencer tornando-a combinação perfeita. Em 2010 foram novamente abençoados com alguns Strikers poderoso com Luis Fabiano do Brasil, o principal homem de frente para o Dunga, se ele dispara, em seguida, o Brasil vai ser difícil parar e 01/05 com Paddy Power sobre eles ganhar o torneio ficará excelente valor.

Luis Fabiano tornou-se uma das propriedades as mais quentes no mundo ao longo dos poucos anos passados com o Sevilla melhoria na fase nacional e europeu nos últimos tempos, grande parte desse sucesso pode ser atribuído a Fabiano que foi bater no fundo da rede de uma forma regular base. Fabiano é um atacante com um registro internacional notável, tendo marcado 25 gols em apenas 36 jogos para o Samba Boys. Ele é forte e poderosa, bem como ter a habilidade necessária para tocar para o Brasil, fazendo dele um punhado real, o Luis Fabiano Golden Boot Odds olhar excelente valor em 01/12 com Paddy Power.Com , que poderia ser uma grande aposta para a Copa do Mundo apostadores .

Brasil foram de forma fantástica durante a qualificação como eles reservado sua passagem para África do Sul, com alguma facilidade, Dunga conseguiu levar o time a trabalhar bem e como uma unidade que alguns treinadores do Brasil ter lutado no passado. Muito vai depender dos objetivos de Fabiano, que foi o artilheiro na Copa das Confederações do ano passado, quando ele clica em marcha, em seguida, o Brasil será o time a ser batido. Os apostadores que querem de volta Fabiano para pegar o Bota de Ouro e do Brasil para vencer a Copa do Mundo pode ter um olhar atraente 30 / 1 com Paddy Power que sentimos representa um valor excelente. Achamos muito difícil ignorar Brasil este Verão e vai certamente aprofundar no torneio fazendo um atacante Luis Fabiano para assistir.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários