Luís Fabiano prevê saída do Sevilla e admite tristeza por ausência de Adriano

12/05/2010 - Luís Fabiano sabia que era nome certo na convocação da seleção brasileira. Mas ainda assim demonstrou certa insatisfação com a lista de Dunga. O atacante do Sevilla disse que está triste por ver Adriano fora da Copa do Mundo. E ainda revelou que está perto de deixar o Sevilla.

“É difícil opinar, mas para o grupo que está acostumado com o Adriano é triste. Mas é o treinador quem decide e temos que aceitar a decisão”, disse, entrevista ao Sportv.

Dunga optou por Grafite, do Wolfsburg, no lugar do flamenguista por considerar que ele não teve o comprometimento adequado para disputar uma Copa do Mundo. Luís Fabiano disse entender os motivos do treinador e agora vai torcer pelo colega.

“Vou ficar na torcida pelo Adriano, que ele vá bem na Libertadores, volte a fazer gols e seja feliz”, disse.

O jogador também revelou que deve sair do Sevilla em breve, já que seu contrato termina no fim da temporada. O atacante saiu do São Paulo em 2004 e se transferiu para o Porto. No ano seguinte passou a defender o clube espanhol.

“Provavelmente vou sair porque o contrato está acabando. O Sevilla vai querer vender, senão saio livre. Então está pintando um adeus”, disse, sem esconder a felicidade de defender a seleção. “Estou preparado para dar alegrias, fazer gols e que a seleção chegue até a final e seja campeã”, afirmou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários