Dirigente diz que Luís Fabiano 'agrada historicamente' ao Milan‎

22/06/2010 - Luis Fabiano "agrada historicamente ao Milan", afirmou o dirigente. "Falei frequentemente com ele no último ano e há sintonia: poderia ser ele a nova aquisição", acrescentou o italiano, ressalvando, porém, que "se ninguém parte, ninguém chega".

O atacante está na África do Sul, onde disputa a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira. Na última partida da equipe, na vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, o atleta fez dois gols.

Em ocasiões anteriores, Luis Fabiano havia manifestado sua vontade de vestir a camisa do Milan. O contrato do jogador com o Sevilla, seu time atual, acaba em 2011.

Ainda segundo Galliani, a vinda de Ibrahimovic - que já atuou no clube rival da Internazionale de Milão - seria inverossímil devido ao regime fiscal mais favorável que há na Espanha. "É impossível um retorno seu à Itália e não é concebível que ele reduziria seu contrato", explicou.

"Aos torcedores do Milan não é vedado sonhar", completou o vice-presidente do clube, assinalando que a sociedade terá todas as estrelas, convencida de "continuar a ter um grande time".

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários