“Foi gol, o juiz deu e foi lindo”, diz esposa de Luís Fabiano

22/06/2010 - A esposa de Luís Fabiano afirmou em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, que não tem problema o gol ter sido de peito, de braço… Para ela, o mais importante foi que o juiz deu o gol. “Eu falei pra ele: quando é pra ser, é de qualquer jeito. Não tem problema de peito, de braço, de bíceps, de ombro. Foi gol, o juiz deu e foi lindo. E é isso que vai ficar marcado”, disse.

A esposa do atacante disse ainda que confiava no fim do jejum de gols do “Fabuloso” com a camisa da seleção brasileira. “Eu sabia que ia sair. Sempre saiu nos momentos importantes. Na hora certa Deus foi lá e abençoou”, disse Juliana Clemente.

A esposa de Luís Fabiano também comentou sobre os principais rivais do Brasil no caminho para a conquista do título. “Eu estava achando a Espanha. Hoje [ontem], depois de sete gols de Portugal, a gente começa a pensar. Mas, de verdade, não vai ter pedreira. Já falei pra ele: você volte com a taça, por favor. A saudade tá grande, mas não precisa voltar antes”, brincou Juliana.

Juliana aposta na vitória brasileira sobre Portugal, na sexta-feira. “Três a um tava bom. Eu ia falar: dois do “pai” e um do Kaká, mas com aquela expulsão injusta do Kaká… Então acho que 2 a 1 tá bom. Dois do Luís Fabuloso”.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários