Familiares de jogadores comemoram o sucesso da Seleção

22/06/2010 - Há seis jogos sem marcar com a camisa da Seleção, o atacante Luis Fabiano desencantou no jogo deste domingo, contra a Costa do Marfim. Os dois gols marcados por ele encheram de orgulho sua família e os moradores de sua cidade natal, Campinas, no interior de São Paulo.

O jogador começou sua carreira no estádio Brinco de Ouro da Princesa, aos 14 anos. Porém, foi dispensado pelo clube Guarani. Mas, o insucesso não desanimou o camisa nove da seleção brasileira, que se profissionalizou no time rival, a Ponte Preta. A confirmação veio no São Paulo Futebol Clube e hoje Luis Fabiano é artilheiro no Sevilha, da Espanha.

Além da família de Luis Fabiano, outras famílias tiveram motivo para se orgulhar. Na casa de Ramires, em Joinville, norte catarinense, a torcida pela Seleção e pelo parente ilustre foi embalada por muito pagode. Mas nem o ritmo conseguiu aliviar a tensão de Islana Nascimento, mulher do meio de campo.

Já no sul do Estado, em Criciúma, foi a vez dos amigos e da família de Maicon fazerem a festa. O nervosismo e a ansiedade dominaram o clima, principalmente para o pai do jogador, Manoel Sisenando. Porém, no fim, a vitória por 3 a 2 foi só mais um motivo para comemorar.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários