"Eu já sabia", diz Luís Fabiano sobre gol contra o Chile

28/06/2010 - O atacante Luís Fabiano manteve o bom aproveitamento contra o Chile e deixou sua marca na vitória por 3 a 0, neste segunda-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com cinco gols em quatro partidas contra o adversário, o jogador disse, que dá próxima vez que enfrentar os rivais, entrará com uma placa em campo: "Eu já sabia".

"Contra o Chile eu deveria entrar com uma plaquinha em todos os jogos: "Já sabia". Contra o Chile eu fiz gol e é um adversário que eu tenho sorte. O mais importante foi que a Seleção ganhou", afirmou.

A atuação contra os chilenos foi a melhor atuação da Seleção Brasileira no Mundial. Para Luís Fabiano, o estilo de jogo aberto da equipe de Marcelo Bielsa ajudou o Brasil a vencer por três gols de diferença. "Creio que falta muito. Jogamos muito bem e o próximo partida é difícil. A Holanda é muito forte. Fizemos uma grande partida hoje".

Apesar do pragmático futebol que a Holanda vem apresentando no torneio, Luís Fabiano acredita que os europeus vão partir para cima e atacar o Brasil, igual como fez o Chile. "Acredito que será um jogo parecido com esse. Acredito que a Holanda vai buscar o resultado, atacar o brasil, e vão tomar o contra-ataque", previu Luís Fabiano.

O atacante comemorou finalmente enfrentar uma equipe que joga para cima, como fez o Chile, para o Brasil poder aproveitar o letal contra-ataque. "No jogo contra o Portugal eu torcia para chegar um jogo assim, aberto, de muitas oportunidades", declarou.

Após vencer o Chile nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira enfrentará a Holanda na sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, em partida válida pelas quartas de final.

You Might Also Like

0 comentários