Luís Fabiano quer ser artilheiro da Copa do Mundo

28/06/2010 - Luís Fabiano é a prova de onde pode chegar a autoconfiança de um jogador. Principalmente quando enfrenta um adversário que ele tem a certeza de que é inferior tecnicamente. Foi assim que ele entrou contra o Chile, nesta segunda-feira (28), aqui no Ellis Park.

- Eu vou falar a verdade. Tinha certeza que marcaria contra eles. Eu sempre marco. Se eu pudesse, entraria com aquela plaquinha de 'Eu já sabia'. Sabia porque a maneira do Chile jogar se encaixa perfeitamente com o nosso jogo. Tenho sempre muito espaço para fazer meus gols. Adoro jogar contra eles.

Ele estava animadíssimo. Chegou ao seu terceiro gol no mundial. Kaká repetiu o que já havia feito contra a Costa do Marfim, deu uma ótima assistência para Luís Fabiano marcar.

- Eu nem preciso olhar para o Kaká e nem ele para mim. Ele sabe onde vou estar e eu sei onde ele vai colocar a bola.

Kaká admitiu que tem uma missão especial nesta Copa.

- Eu quero muito fazer com que o Luís Fabiano seja o artilheiro deste Mundial. Ele merece pelo jogador talentoso que é. E se eu conseguir vou me sentir muito satisfeito. Não me importo até se eu não marcar. A minha função é passar a bola para os atacantes. Principalmente para o meu amigo Luís Fabiano."

O artilheiro do Brasil aposta que tudo ainda irá melhorar. Mesmo tendo pela frente a Holanda nas quartas de final.

- A partir de agora, a Copa ficará muito melhor para nós. Vamos pegar só times que atacam. Aquela fase de seleções preocupadas só em se defender acabou. Ainda bem. Eu não suportava mais. Contra os holandeses será lá e cá. É assim que eu gosto. Eu e o restante do nosso time. Estou muito confiante com o que virá pela frente. Vamos brigar muito forte para tentarmos ser campeões. Tenho certeza de que iremos longe nesta Copa. Se pudermos ser campeões e eu ainda ser o artilheiro, seria perfeito.

You Might Also Like

0 comentários