Fim de jejum de Luis Fabiano alivia seleção

  • junho 21, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


21/06/2010- O fim do jejum de Luis Fabiano não foi comemorado apenas pelo camisa 9 da seleção brasileira. Todos os jogadores da equipe vibraram com os gols e ressaltaram a importância do atacante no esquema tático utilizado por Dunga.

Luis Fabiano, que não marcava há seis jogos com a camisa da seleção brasileira, desencantou contra a Costa do Marfim, quando marcou dois gols na vitória de 3 a 1, no domingo, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo-2010.

"O Luis Fabiano estava ansioso e marcou os dois gols. Ele é muito importante para a nossa equipe. Fico muito feliz por ele, que está sempre batalhando, treinando", declarou o goleiro Julio César.

"O Fabuloso [apelido de Luis Fabiano] é um jogador que se cobra muito. Ele merece. É um jogador muito importante para a equipe e fez um belo gol", disse Robinho, referindo-se ao segundo gol marcado pelo companheiro de ataque.

Luis Fabiano também ganhou elogios do técnico da seleção brasileira, Dunga. "Todos os jogadores confiam no Luis [Fabiano]. Desde que trouxemos ele para a seleção brasileira, ele tem dado uma resposta muita positiva", afirmou o treinador.

"Com o tempo sem marcar, ele estava ansioso e a gente tentava tirar essa tensão dele e dar confiança para ele, porque o momento dele ia chegar, como chegou. Mas transmitimos confiança para ele, não só eu, mas a comissão técnica e todos os jogadores", acrescentou.

Luis Fabiano havia marcado pela última vez com a camisa da seleção brasileira em setembro do ano passado, na vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, pelas eliminatórias.

Com a vitória sobre a Costa do Marfim, o Brasil chegou a seis pontos no Grupo G e assegurou a classificação para as oitavas de final do Mundial.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários