José Serra comenta sobre o fim do ‘jejum’ de Fabuloso

22/06/2010 - No último domingo, a Seleção Brasileira venceu a Costa do Marfim e se garantiu nas Oitavas de final da Copa do Mundo, mas para muitos o mais importante no duelo com os marfinenses foi o gol do atacante Luis Fabiano. O jogador vinha em um jejum de gols há algum tempo e o tento foi importante para o jogador retomar a confiança.



Quem pensa assim também é o candidato à presidente do Brasil, José Serra. O político comentou sobre a vitória da equipe de Dunga e destacou a atuação de Fabuloso e os gols marcados por ele.



“Eu achei um primor. Até o gol de com o braço, que foi ilegal foi muito bonito. O Luis Fabiano voltou a ser goleador. Uma das coisas mais importantes da partida de ontem (domingo) é que o Luis Fabiano desencantou”, disse Serra, a Rede Mobiliza, e também não deixou de elogiar o meia Kaká, que não enfrenta os portugueses por ter sido expulso contra a Costa do Marfim.



“O Kaká mesmo não estando com boa saúde, fez dois gols praticamente né?! Porque foi ele quem ofereceu os gols”, afirmou ele, que destacou que Fabuloso soube aproveitar as chances oferecidas por Kaká.

You Might Also Like

0 comentários