Luís Fabiano acredita que gols vão acontecer naturalmente

17/06/2010 - O atacante Luís Fabiano, que não faz um gol pela seleção brasileira desde setembro do ano passado, quando marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre a Argentina em Rosario, pelas eliminatórias, afirmou nesta terça-feira, após a estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, que não está preocupado com o jejum.

¨Às vezes a bola não entra, mas você não pode desistir. Vou continuar tentando porque só assim vou voltar a fazer gol¨, afirmou o camisa 9 da seleção após a vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte.

Os gols brasileiros na partida desta terça-feira no estádio Ellis Park foram anotados pelo lateral Maicon e pelo meia Elano.

Luís Fabiano também comentou as dificuldades da seleção contra um adversário que ocupa apenas a 105ª posição no ranking da Fifa.

¨Foi uma vitória muito importante, sobretudo porque era nossa primeira partida. Foi uma partida muito complicada porque eles fecharam os espaços, mas no fim conseguimos fazer os gols¨.

¨Nada vai ser fácil nesta Copa, principalmente para os atacantes¨, completou.
O Brasil enfrenta na segunda rodada do Grupo G a seleção da Costa do Marfim, no próximo domingo, no estádio Soccer City.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários