A realização de um 'sonho'


16/06/2010 - "É um momento feliz depois de muito esforço e muito trabalho. Nas Copas de 2002 e 2006 eu tinha esperança de ser convocado e acabei vendo pela TV. Hoje (terça-feira) poder ver o nome na lista é muito gratificante. Depois de muita luta vou poder realizar esse grande sonho, que é disputar uma Copa do Mundo e agora é já começar a pensar nessa oportunidade"

Essas foram as palavras do Fabuloso antes de estrear juntamente com a Seleção Brasileira na Copa de 2014..e acreditem o sonho dele se realizou..e por esta foto dá para imaginar a felicidade dele..os olhos brilhando, emocionado ao cantar o hino nacional...

Passou um filme na cabeça do Fabuloso, e eu como fã há mais de 7 anos não poderia deixar de me emocionar também..a lágrima que rolou em meu rosto foi de alegria e ao mesmo tempo de emoção, parecia que eu estava ali...do lado dele o tempo todo!

Bora Fabuloso, te acompanho hoje e comecei a muito tempo atrás e queria muito te dizer que SEREI SUA FÃ ETERNAMENTE e não importa o que acontecer sempre ESTAREI CONTIGO aonde quer que você esteja!!


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários