Luís Fabiano e Robinho não nos perdoam, teme jornal chileno

28/06/2010 - A presença da dupla titular do ataque do Brasil, formada por Robinho e Luís Fabiano, na partida contra o Chile nesta segunda-feira, faz os chilenos lembrarem do retrospecto dos jogadores nos encontros recentes entre as seleções. Antes do duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a imprensa local descata em suas páginas a força do setor brasileiro, principalmente nos duelos contra a atual equipe do técnico Marcelo Bielsa.

Com o título "Estes dois não perdoam o Chile", o diário El Mercurio lembra que os dois carregam "impressionantes" marcas e já marcaram dez vezes em sete partidas contra os chilenos: o santista tem seis gols em quatro jogos, enquanto o atacante do Sevilla, chamado na matéria de "El Fabuluso", já fez o goleiro ir buscar a bola no fundo das redes em quatro oportunidades, sem nunca ter passado em branco nos três duelos de que participou.

A última vez que a Seleção Brasileira saiu derrotada foi há quase dez anos, mais precisamente no dia 15 de agosto de 2000, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, quando o Chile venceu por 3 a 0.

As duas seleções disputam uma vaga para as quartas de final nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Ellis Park, na cidade de Johannesburgo. O vencedor enfrenta Holanda ou Eslováquia na próxima fase da competição.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários