Luis Fabiano estar preparado para "Hora da Verdade"

  • junho 12, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


12/06/2010- Luís Fabiano passou em branco nas goleadas nos amistosos diante do Zimbábue e Tanzânia. Mas ele garante que os gols vão sair na Copa do Mundo. “Agora é a hora da verdade e eu vou mostrar que estou bem, que os gols vão sair com certeza”, destaca em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, em Joanesburgo.

O camisa nove não se sente incomodado com o jejum. “Tem que insistir, porque uma hora a bola vai entrar”. Ele até recorda que sempre marca em estreias. “Isso me deixa tranqüilo”. Apesar de ter marcado 19 gols em 24 jogos, o atacante não pensa na artilharia. “Sei que o atacante vive de gols, mas o primeiro pensamento é o título. Quero ser campeão. A artilharia fica para depois”.

O jogador também tratou de tranqüilizar aos torcedores, destacando que tanto Kaká quanto Julio Cesar estão recuperados e prontos para a estreia nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília) diante da Coreia do Norte. “O Kaká está bem. Ele é muito importante e fundamental no esquema da Seleção. O Kaká estando bem sabe que as chances de ganhar, as oportunidade de gols aumentam, já que ele já foi o melhor jogador do mundo”, recorda. “O Julio Cesar treinou bem e não vai ser problema para estreia”.


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários