Luis Fabiano estaria aberto a uma transferência para o Milan

  • junho 01, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

01/06/2010- Jogador deu declarações ao jornal Gazzetta dello Sport.

Luis Fabiano afirma que ele pode deixar o Sevilla e está aberto a uma transferência para o Milan.

A equipe rossonera estaria pronta para voltar à perseguição ao brasileiro, depois de desistir ao ouvir que o Sevilla queria 20 milhões de euros pelo jogador.

O centroavante disse ao jornal Gazzetta dello Sport: "Um ano atrás já se falava de uma transferência para o Milan para mim".

"Eu gosto do Milan. Ronaldinho e Pato são dois campeões e dois amigos meus".

Luis Fabiano, de 29 anos, está no elenco brasileiro para a Copa do Mundo e passou por uma temporada difícil no Sevilla, com duras críticas da imprensa espanhola.

"Eles diziam que eu só estava focado no torneio na África do Sul e que muitos dos meus problemas físicos eram frutos da minha imaginação", explicou.

"Eu ainda tenho um ano de contrato com o Sevilla, mas eu acho que posso me transferir após a Copa do Mundo e vou falar com o presidente José Maria del Nido".


Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários