Luis Fabiano: "Não foi do jeito que a gente esperava"

25/06/2010 - Portugal e Brasil jogaram o último jogo dos dois times no Grupo G praticamente já classificados. Porém, a postura defensiva de do time português não era esperada para a partida. A Seleção encontrou dificuldades na retranca portuguesa, que veio a campo apenas com Cristiano Ronaldo como opção do ataque.

O confronto acabou sem gols. O que era pra ser um grande jogo, se tornou cansativo e retruncado. Luis Fabiano, atacante brasileiro, confessou em entrevista a surpresa com opção defensiva de Portugal.

— Portugal veio muito fechado e jogou pelo empate, o que dificultou nosso trabalho. Não foi do jeito que a gente esperava — disse o atacante.

Em jogos de Copa do Mundo, Luis Fabiano acredita que o time deve estar preparado para furar a retranca adversária sempre.

— Daqui pra frente teremos jogos difíceis e temos que aprender a jogar dessa maneira, com a equipe adversária se defendendo demais — falou Luis Fabiano.

O Brasil, primeiro lugar no Grupo G, pegará o segundo colocado do Grupo H — Espanha, Suíça ou Chile — na segunda-feira (dia 28) às 15h30min.

You Might Also Like

0 comentários