Luís Fabiano e Julio Baptista comentam dificuldade do jogo contra Portugal


25/06/2010 - DURBAN, África do Sul — O atacante Luís Fabiano e o meia Julio Baptista, que substituiu o suspenso Kaká no jogo desta sexta-feira em que Brasil e Portugal empataram em 0-0, destacaram a dificuldade da partida e o que consideraram um jogo defensiva da parte dos lusitanos.

¨Foi um jogo muito difícil, muito complicado como sempre. O adversário veio para defender como sempre e, faltando espaço, é complicado ter oportunidade de fazer gol, muito difícil¨, disse o camisa 9 da seleção.

¨Mas o importante é que ficamos em primeiro e agora é descansar para o próximo jogo¨, destacou, antes de reclamar do pouco tempo de repouso para o Brasil.

¨Outra coisa que eu não entendo é o primeiro ter dois dias de descanso e o terceiro três, uma coisa engraçada¨, disse, a respeito da partida das oitavas de final do Brasil ser na próxima segunda-feira, enquanto Portugal só volta a campo no dia seguinte.

Ao ser questionado se Kaká fez falta ao time, o 'Fabuloso', disse que o camisa 10 faria falta a qualquer seleção do mundo, mas elogiou a atuação de Julio Baptista.

O substituto de Kaká também comentou a atuação brasileira.

¨O grupo inteiro conseguiu fazer um grande jogo. Portugal veio com um esquema tático para não perder, foi um jogo muito difícil¨.

¨Tinha que ter muita paciência, tocar muito a bola, eles estavam todos fechados, esperando um erro do Brasil. Mas Copa do Mundo é isso¨, completou.

Mas para ele o fato positivo da partida foi que com o empate a seleção garantiu o primeiro lugar do Grupo G do Mundial.

You Might Also Like

0 comentários