Luís Fabiano admite que Brasil sentiu ausência de Kaká‎

26/06/2010O meia Kaká realmente faz muita falta para a seleção brasileira. Depois do empate sem gols diante de Portugal, o atacante Luís Fabiano reconheceu que a equipe sentiu a ausência do camisa 10 na sexta-feira, mas lembrou que o jogo seria complicado mesmo com o atleta.

"O Kaká faz falta em qualquer seleção, ele é muito importante, mas o Júlio Baptista foi muito bem. Todo mundo tentou e batalhou. Infelizmente, o jogo foi muito complicado", comentou o atleta, que completou.

Saudações Fabianistas*

"Faz falta pelo entrosamento, mas teríamos dificuldades também com Robinho e Kaká. Foi muito complicado achar espaços, tentamos procurar tabelas pela ponta e pelo meio, mas não deu", acrescentou.

Kaká teve de cumprir suspensão automática diante de Portugal em função do cartão vermelho que recebeu contra a Costa do Marfim. Já Robinho acabou poupado por Dunga depois de reclamar de um desconforto na coxa. O terceiro desfalque foi Elano, que se recuperou de uma pancada no tornozelo.

O trio volta a ficar à disposição do técnico para o confronto com o Chile, na segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

S


 

You Might Also Like

0 comentários