Luis Fabiano responde a Verón: ‘Se eles não são felizes, problema deles’

11/06/2010 - Um possível duelo entre Brasil e Argentina na Copa do Mundo ainda está longe. Pode ser até que não aconteça. Mas o jogo de provocações entre as duas seleções já está no primeiro tempo. Depois de Verón criticar a alegria do time verde e amarelo, Luis Fabiano, que adora essa rivalidade, veio com a resposta.

- Se eles não são felizes, problema deles. O Brasil é o país da alegria, do samba, do carnaval, de festas... É normal termos essa alegria no trabalho. Isso é algo que uns têm e outros, que são amargurados na vida, não têm – declarou o camisa 9 da seleção brasileira, que fez dois gols no último jogo contra a Argentina.

Bem humorado, Luis Fabiano ainda comentou outra frase dos argentinos. Na verdade, uma do técnico Maradona. O ídolo dos hermanos declarou recentemente que a sua seleção é um Rolls Royce dirigido pelo Messi. Para não ficar para trás, o atacante não foi nada modesto ao eleger o “transporte” da seleção brasileira.

- O Brasil é um jato, que está voando baixo. Vamos surpreender muita gente – comentou o atacante, rindo e imitando barulho de avião.

Confiança, aliás, não falta a Luis Fabiano. Uma das estrelas da atual seleção, ao lado de Kaká, Robinho e Julio Cesar, o jogador está bastante empolgado com a oportunidade de disputar sua primeira Copa do Mundo. E manda um recado ao povo brasileiro, que sonha com o hexacampeonato.

- Que a torcida tenha confiança e torça pela gente, porque todos aqui têm uma história e sabem o que representa a Copa para o Brasil. Queremos dar essa alegria ao povo – finalizou o jogador do Sevilla, da Espanha.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários