Luís Fabiano vibra: "Brasil está cada vez mais preparado"‎

29/06/2010 - O primeiro jogo eliminatório na Copa do Mundo foi superado pelo Brasil sem maiores problemas. Nesta segunda-feira, a equipe derrotou o Chile por 3 a 0, com uma boa atuação. Autor de um dos gols, Luís Fabiano ressaltou ao final da partida que a seleção está cada vez mais preparada para levar o título.

"Foi uma vitória importantíssima, vai nos dar uma confiança muito grande (para o restante da competição). Agora vamos tentar descansar para o próximo jogo. A Holanda é outra seleção muito forte. Mas o Brasil está cada vez mais preparado, tem evoluído na hora certa", destacou o atacante.

O que facilitou a vida dos comandados de Dunga foi a proposta ofensiva da equipe de Marcelo Bielsa, o que proporcionou uma série de contragolpes. "Aproveitamos o contra-ataque, é um jeito que gostamos de jogar. Demos mais um passo, mais um jogo difícil foi superado", acrescentou Luís Fabiano.

Feliz pelo bom desempenho em sua primeira Copa do Mundo, o jogador do Sevilla espera continuar na mesma toada. O desafio válido pelas quartas de final do torneio, diante da Holanda, está marcado para as 11 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários