Presidente do Sevilla não acredita em boa proposta por Luís Fabiano

29/06/2010 - Apesar do bom aproveitamento de Luís Fabiano na Copa do Mundo na África do Sul, o presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, não acredita que receberá uma boa proposta pelo atacante. “Como está o mercado, dificilmente virá uma proposta que não seja ridícula”, afirmou o dirigente ao jornal espanhol AS.


O periódico espanhol destacou que o camisa 9 da seleção brasileira já manifestou o interesse de se transferir para um grande clube europeu. Entretanto, Del Nido acredita que Luís Fabiano está próximo de permanecer no Sevilla. “Creio que hoje o Luís Fabiano está mais próximo de ficar do que sair”, disse o mandatário do clube espanhol.

Luís Fabiano tem contrato com o Sevilla por mais uma temporada e o presidente do clube espanhol manifestou a intenção de renovar o vínculo do atacante brasileiro. "O que eu gostaria de Luis Fabiano é que mais cedo ou mais tarde renovasse seu contrato com o Sevilla para as próximas três temporadas", destacou.

Del Nido ironizou as declarações de Luís Fabiano sobre a possibilidade de deixar o Sevilla na próxima temporada. “Atribuo essas declarações ao calor que sai da cabeça dos brasileiros”, comentou.

O atacante, que marcou um dos gols da vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0 na segunda-feira, é o artilheiro da seleção brasileira na Copa do Mundo, com três gols marcados. Luís Fabiano, de 29 anos, defende o Sevilla desde 2005.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários