"Luis Fabiano é um dos melhores atacantes do mundo"

29/06/2010 - O atacante Dagoberto, autor de 11 gols na temporada, sendo três na vitória sobre o Grêmio, no Morumbi, não poupou elogios a Luis Fabiano, artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com três gols. Segundo o são-paulino, o camisa 9 é um dos melhores do mundo.

"Ele faz muitos gols, volta para ajudar na marcação. Não é por acaso que ele está sendo destaque na Copa do Mundo. Ele tem todos os requisitos para o ser o grande destaque. Espero que ele possa continuar nesta sequência de gols, pois ele merece muito", disse Dagol.

Com a camisa do Tricolor Paulista, Luis Fabiano atuou em 2001 e 2002. Em 160 jogos, o então camisa 9 marcou 118 gols. Além disso, ele conquistou o Torneio Rio-SP de 2001. Já Dagoberto chegou ao clube em 2007. Desde então, são 164 partidas e 35 gols.

"Ele é mais fixo, mas é um artilheiro. Temos de tirar coisas boas de pessoas boas", completou Dagoberto.

A vitória sobre o Chile por 3 a 0, na última segunda-feira, justamente com um gol de Luis Fabiano, também deixou Dagoberto muito empolgado. De acordo com o atacante, o Brasil está crescendo no momento certo e poderá chegar ao sexto título mundial.

"Assisti o jogo com a minha família. A Seleção está se encontrando na competição e fez um belo jogo, com uma saída de bola rápida. Estamos felizes por eles", concluiu o são-paulino.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários