Luís Fabigol pode resolver partida de hoje contra Portugal‎

25/06/2010 - O primeiro gol de Luis Fabiano na Copa partiu do passe de mágica de Kaká. Os dois se entendem desde os tempos de São Paulo, se complementam. O toque inteligente ganha logo uma conclusão à altura. Rede. “A gente se entende só de olhar. Sei o momento certo em que tenho de arrancar para receber a bola no tempo exato e em condições de chutar”, avalia o atacante.

ROBINHO
Mas e semo camisa 10 em campo? Em tese, a bola virá de JulioBaptista,mas o atacante pode esperar mais do seu parceiro de frente. Robinho continua buscando bola lá atrás, assim como faz quando Kaká joga. Mas é mais meia do que Baptista.

Pouco importa. Contra Portugal, Luis Fabiano precisa mesmo é receber bola em condição pra mandar pra dentro. Até porque, como quem não quer nada, o atacante já anunciou que vai brigar pela artilharia do Mundial. “Gosto de correr por fora”.

ARTILHEIROS
Foram seis jogos antes de marcar duas vezes contra a Costa do Marfim. E sabe quem vivia jejum ainda maior ? Cristiano Ronaldo - oito jogos sem achar o caminho do gol, até a goleada sobre a Coreia do Norte. Os artilheiros estão de volta. É saber se dá Fabuloso ou CR7

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários