No 'rachão' Luis Fabiano marca três GOLS

01/06/2010 - O gol, enfim, saiu. Após dois coletivos acabarem 0 a 0, Grafite teve a honra de balançar as redes pela primeira vez. Só que foi no rachão de 25 minutos disputado nesta terça-feira, na Randburg High School, em Joanesburgo. O atacante fez para o time de colete azul no recreativo disputado em somente metade do campo e com 11 jogadores na linha - Taffarel atuou no time com uniforme de treino (verde-amarelo) e Doni completou a equipe celeste.

Se abriram o marcador com Grafite, o time azul logo ficaria atrás. Luis Fabiano empatou e, em seguida Kaká virou, com direito a dancinha com Gilberto Silva. O meia, que era dúvida e foi confirmado na viagem da seleção para o Zimbábue, para o amistoso desta quarta-feira, participou bem da pelada. O camisa 10 poderia ficar em Joanesburgo para fazer reforço muscular, já que se recuperou recentemente de lesão na coxa esquerda, mas vai com o grupo. Sua participação no jogo, porém, não está confirmada.

Fabuloso novamente e depois Gilberto Silva, com nova coreografia, fizeram 4 a 1 para o time de verde. Maicon ampliou e parecia que a pelada estava decidida.
Mas, comandada por Lúcio, a equipe celeste reagiu. Primeiro, o zagueiro marcou e ainda ouviu do companheiro Robinho:

- Faz gol de bico e ainda quer fazer cara feia!
Lúcio não deu ouvidos e fez de cabeça pouco depois, em cruzamento de Daniel Alves, e provocou.

- Só nós dois jogamos nesse time.

O time azul acordou e encostou com Elano: 5 a 4. Mas parou aí. Nilmar e Luis Fabiano voltaram a marcar e fecharam a pelada em 7 a 4 para a equipe verde, escolhida por Kaká. Fim de festa e a tradicional zoação dos vitoriosos sobre os vencidos.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários