Dunga cobra marcação de Kaká, Robinho e Luís Fabiano



01/06/2010 - O técnico Dunga voltou a cobrar Robinho, Luís Fabiano, Kaká e Elano de fazer marcação pressão na saída de bola do time adversário. No treino tático desta segunda-feira, o treinador da seleção brasileira sinalizou a forma como a equipe seleção vai jogar na Copa do Mundo 2010.
Os ateltas eram cobrados para marcar a saída de jogo da outra equipe a partir dos zagueiros e laterais, tentando roubar a bola ainda no campo de ataque brasileiro. O treinador também repetiu várias vezes as jogadas de bola parada, com cruzamentos de Elano e Michel Bastos pelo alto para a área.

A vantagem foi enorme para a defesa reserva contra o ataque titular, que não conseguiu balançar as redes nenhuma vez. Kaká, que no treino coletivo de domingo teve uma atuação muito ruim, fora de ritmo e cometendo erros seguidos, esteve melhor na atividade desta segunda, principalmente nos passes.
O time titular foi o mesmo do coletivo: Julio César, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.  
(Fonte: Reuters)

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários