6/21/2010

No twitter, famosos comentam e fazem graça de mão de Luís Fabiano

21/06/2010 - O segundo gol de Luís Fabiano contra a Costa do Marfim, feito com a ajuda da “mano de Dios”, figurou instantaneamente entre os assuntos mais comentados no twitter, neste domingo.

Dois atacantes que brilharam na seleção brasileira deram o seu aval. Ronaldo exaltou o seu sucessor da camisa 9: “Boa guerreiro!!!!! 2 gols pra conta!!!! Parabens selecao!!!!!!!!!”. Já Romário quis saber a opinião do treinador da Argentina: “A expectaviva é: O q o Maradona vai falar amanhã do nosso gol d quase mão!”.

O apresentador Luciano Huck deu uma de Arnaldo César Coelho: “A regra é clara: 2 chapéus seguidos da direito a uma ajeitadinha com o braço, né não? Goooooooooooooooooool! Vamo que vamo, Luis Fabiano!!!”. Huck ainda imaginou o papo do atacante com o juiz Stephane Lannoy:

“Leitura labial do Juiz: "Reveillon em Fernando de Noronha, hein? Me disseram que é lindo!". E por fim, perguntou se mais algum filho de jogador estava fazendo aniversário neste domingo.

Serginho Groissman escolheu como imagem do jogo o árbitro perguntando se Luis Fabiano havia usado o braço: "Não"!!! Juiz: "ah então tá". A atriz Carol Castro foi mais ética: “Não gostei da história do braço do Fabuloso...é chato fingir q não viu...”.

O lance também foi um prato cheio para os humoristas. Ronald Rios twittou: "Luis Fabiano no melhor estilo ARMADOR e CORTADOR com esse gol. Parei de contar os toques de mão ali por volta do quinto.” E o argentino Nik Gaturro, cartunista do jornal “Diário La Nación” não perdeu a piada: “Luis Fabiano, el mejor gol del Mundial. Del Mundial de Basquet!”.

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!