Pelo Twitter, Luis Fabiano agradece apoio de fãs e promete trabalho duro

21/06/2010 - O atacante Luis Fabiano agradeceu nesta segunda o apoio dos fãs pelo Twitter. O jogador não marcava um gol pela seleção brasileira desde setembro de 2009, mas conseguiu quebrar este jejum no jogo contra a Costa do Marfim, com direito a dois tentos.

"Galera, muito obrigado pelo apoio e pelas mensagens de incentivo, mesmo nos momentos mais dificeis ... vou seguir trabalhando duro aqui e espero que voces continuem com essa corrente positiva.... (sic)", afirmou Luis Fabiano em duas tuitadas.

Os dois marcados na vitória por 3 a 1 do Brasil sobre a Costa do Marfim renderam ao atacante Luis Fabiano o prêmio de melhor em campo na partida, segundo anunciou a Fifa após o jogo. Um dos tentos marcados ainda foi uma pintura, mas irregular, com dois toques de mão no lance.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tem uma homenagem ao Fabuloso, lá no meu blog. Depois deem uma olhada. Espero que gostem. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Luis Fabiano... é o dono da copa!
    Messi é o caralho...
    Maradona cheira coca...

    ResponderExcluir
  3. FABULOSO, não foi dessa vez, mas valeu a pena. Vcs foram unidos e guerreiros, não se deixem abater. O Brasil mostrou seu futebol e fez o melhor. Levantem a kbça e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  4. mesmo o Brasil tendo perdido está copa,quero registrar meus parabéns a esta seleção, em especial ao meu jogador favorito, para mim ele é o melhor do mundo, Luis Fabiano.Vc deu o melhor não deu? então isso é o que interessa!Espero um dia ter a oportunidade de conhecê-lo.que Deus continue te abençoando!!!!Parabens.

    ResponderExcluir