7/02/2010

Fim do sonho...

02/07/2010 - A Holanda venceu nesta sexta-feira o Brasil, de virada, por 2 a 1, pondo fim ao sonho do hexa na África do Sul.

Jogando no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, a seleção brasileira começou impondo um forte ritmo de jogo e abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Robinho, depois de belo lançamento de Felipe Melo.

A reação holandesa veio na etapa final. Depois de cobrança de falta de Sneijder, Felipe Melo e Julio César se atrapalharam na saída de bola e o volante acabou desviando para o fundo da própria meta, empatando a partida ao 8 minutos.

O gol da virada saiu aos 22. Em cobrança de escanteio, Kuyt desviou no primeiro pau, e Sneijder, sozinho, marcou o segundo.

Saudações Fabianistas*

2 comentários:

  1. Paaaaaaarabéns Luis Fabiano, a sua parte você fez! agora bola pra frente, cabeça erguida e muuuuuitos gols na sua carreira! valeu mesmo! Guerreiro! (y) *--------* (L

    ResponderExcluir
  2. Buenas, Brasil eliminada. Ya decía que iba a ser un partido muy igualado.
    En la 1º parte Brasil fué mejor. Pero en la 2º mitad tras el 1-1 (fallo de Julio César) Holanda se echó arriba y Brasil desapareció.
    La expulsión de Felipe Melo (se le fué la cabeza) dió aún más fuerzas a Holanda, que pudo meter más goles y desinfló a la "canarinha". Saludos!
    www.atleti1903.blogspot.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!