Luis Fabiano pode reforçar Milan, diz jornal

21/07/2010 - O novo Milan foi apresentado ontem. Mas como afirmou o patrão do clube, Silvio Berlusconi, uma possível parceria poderia ajudar na vinda de mais um reforço importante no ataque de Massimiliano Allegri, novo treinador, para a nova temporada.

O chefe do Milan colocou em dúvida a permanência de Huntelaar no clube. Com Ibrahimovic descartado, o reforço de peso poderia ser o brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, segundo informações do Corriere dello Sport. Quando se pensava que o atacante já teria praticamente renovado com a equipe espanhola, surge esta reviravolta no mercado, confirmada pelo seu companheiro de equipe, Kanouté: "Não sabemos se ele fica ou se vai embora".

Outro atacante que estaria na mira de Berlusconi seria Lucas Barrios do Borussia Dortmund, que brilhou com a camisa do Paraguay no último Mundial. O paraguaio está cotado em 10 milhões de euros. "Ainda tenho quatro anos de contrato com o Borussia, mas sei que Milan, Napoli, Fiorentina e Manchester City me procuraram", afirmou.

A última opção, de menos força, é trazer o atacante brasileiro Eder do Empoli. De acordo com a diretoria do Milan, o jogador tem as qualidades necessárias para fazer uma boa Serie A, depois de ter marcado 27 vezes na série B. Apesar de ter valor fixado em 8 milhões de euros, o Milan tentaria comprar seus direitos federativos por 5 milhões de euros.

You Might Also Like

0 comentários