Sevilla recusa aumento de salário e Milan já tem contrato para Luis Fabiano, diz jornal

22/07/2010 - O atacante Luis Fabiano está mais próximo de jogar a próxima temporada pelo Milan. Segundo relata o jornal Corriere dello Sport desta sexta-feira, o Sevilla não aceita o aumento salarial que o jogador exige para um novo contrato, e, com vínculo de mais um ano, seria melhor vendê-lo do que perdê-lo de graça no ano que vem.

"Obviamente não podemos pagar o que pede Luis Fabiano", disse ao diário italiano o presidente do Sevilla, José Maria Del Nido. A informação é de que o brasileiro pediu 500 mil euros a mais do que recebe atualmente, cifra que o clube espanhol não poderia cobrir.

Assim, se há um ano o Sevilla pedia um mínimo de 20 milhões de euros para liberar o atacante, agora deve vê-lo deixar o clube por metade disso, já que, se não haverá renovação de contrato, ele estaria disponível para uma transferência livre em 30 de junho de 2011.

Segundo o Corriere, o contrato do Milan já está pronto para ser assinado assim que o jogador voltar da Copa do Mundo da África do Sul. No torneio, Luis Fabiano tem dois gols em dois jogos pela seleção brasileira, que nesta sexta-feira enfrenta Portugal pela conclusão da primeira fase.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários