'O Brasil sai de cabeça erguida da Copa', diz Luís Fabiano


02/07/2010 - Assim como todos os outros jogadores da seleção brasileira, Luís Fabiano deixou o estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, bastante abatido após a eliminação diante da Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo. Mesmo assim, ele avaliou que o time deu o máximo na derrota desta sexta-feira. "O Brasil sai de cabeça erguida", afirmou o atacante.
"O momento é muito difícil. O time mostrou muita dedicação, demos o máximo em campo. Mas o futebol tem dessas coisas", disse Luís Fabiano, que terminou como o artilheiro do Brasil na Copa da África do Sul, com três gols marcados. "Gostaríamos de chegar à final. Esse grupo merecia, já mostrou que é vencedor".

Sobre o confronto desta sexta, em que o Brasil saiu na frente e levou a virada da Holanda, perdendo por 2 a 1, Luís Fabiano avalia que foram "dois jogos diferentes". "No primeiro tempo, nosso time foi muito bom. E no segundo, não deu nada certo. Fomos surpreendidos pelo adversário", contou.

Além da melhora da seleção holandesa no segundo tempo, Luís Fabiano admitiu que a expulsão do volante Felipe Melo, aos 27 minutos, complicou a situação brasileira. "Ficou muito difícil com um jogador a menos", revelou o atacante, que deixou o campo antes do apito final - foi substituído por Nilmar aos 31.

You Might Also Like

0 comentários