8/11/2010

Jornal espanhol faz lista de contratações para o Real Madrid e inclui Luis Fabiano

Luis Fabiano foi o centroavante de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul

Conhecido jornal madridista e acostumado a fazer muitas especulações, o Marca começou nesta quarta-feira a especular o nome de um atacante para o Real Madrid. Segundo a publicação, o técnico José Mourinho já definiu a linha defensiva da equipe com a chegada do português Ricardo Carvalho e agora precisa de um jogador para complementar os estilos de Higuaín e Benzema. O próprio treinador já afirmou que não pode passar dez meses com apenas dois atacantes.

O Marca não perdeu tempo para começar a especular os nomes preferidos pelo Real Madrid e até surpreendeu, colocando o brasileiro Luis Fabiano entre os candidatos. Segundo o jornal, ele tem quase tudo certo com o Olympique de Marselha, mas trocaria o time pelo Real se fosse chamado. Ele custaria cerca de 18 milhões de euros aos cofres merengues.

Além do brasileiro, o marca especula outros quatro nomes. O primeiro seria o de Mario Gomez que, mesmo com pouco futebol apresentado na Copa do Mundo, encantaria o português José Mourinho. O alemão teria a seu favor o preço pedido pelo Bayern, que não seria muito alto porque ele não está nos planos de Van Gaal. Já o segundo nome vive uma situação inversa. Fernando Llorente até foi bem no Mundial como reserva na Espanha, mas teria um valor muito alto pedido pelo Athletic de Bilbao

Bendtner e Hugo Almeida completariam a lista. O dinamarquês é jovem e conta com experiência na Premier League e na Copa do Mundo, enquanto o português, que também teve seus minutos no Mundial, é compatriota de José Mourinho.
por: ESPN.com.br
Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!