Liga dos Campeões: Braga x Sevilla | Fabuloso em campo!!

18/08/2010 - O site GLOBOESPORTE.COM transmitirá os jogos da Liga dos Campeões na internet. E para começar, nesta quarta-feira, a partir de 15h20 (de Brasília), o jogo de ida entre Braga e Sevilla pelos playoffs da edição 2010/2011 da competições de clubes mais importante da Europa. O vencedor desse confronto se garante na fase de grupos, que começa em setembro.

A transmissão começa a partir das 15h20m (de Brasília), com narração de Rogério Correa e os comentários de Bob Faria e Marcelo Russio.

Pelo lado português, que faz a primeira partida em casa, no estádio Municipal de Braga, uma legião de brasileiros. Ao todo, dos 25 jogadores inscritos na Uefa, 11 são atleta tupiniquins.

Entre eles, nomes conhecidos como o goleiro Felipe, ex-Corinthians, e o atacante Elton, ex-Vasco.

No Sevilla, o grande destaque é o artilheiro Luis Fabiano, que deve fazer dupla com o malinês Kanouté. 

Confira mais abaixo as prováveis escalações das duas equipes para o duelo, que terá a arbitragem do alemão Wolgang Stark.

Braga: Felipe; Miguel Garcia, Rodriguez, Moises, Elderson; Vandinho, Leandro Salino; Luis Aguiar, Alan, Matheus; Paulo Cesar. Técnico: Domingos Paciência.

Sevilla: Palop; Dabo, Escude, Squillaci, Navarro; Perotti, Renato, Zokora, Navas; Luis Fabiano, Kanouté. Técnico Antonio Alvarez.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários