Luís Fabiano diz que nunca quis sair do Sevilla

  • setembro 03, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


03/09/2010-

Com contrato renovado nesta semana até o final da temporada 2012/2013, o atacante Luís Fabiano afirmou nesta quarta-feira que nunca pensou em deixar o Sevilla. O jogador brasileiro admitiu que a proposta do Olympique de Marselha era muito boa para ele, mas garantiu que sempre esteve comprometido com o clube espanhol.

'Em nenhum momento me vi fora do Sevilla, a proposta do Marselha era muito boa, mas nem tanto para o clube e se não era bom para as três partes, fica difícil. Sempre tive a cabeça aqui, houve muitas ofertas e contatos, muitas equipes que às vezes te deixam um pouco balançado, mas sempre estive comprometido com o grupo', afirmou.

Luís Fabiano prometeu cumprir o seu contrato com o Sevilla até o final por ter o desejo de se tornar um dos três maiores artilheiros da história do clube. 'Estou contente pelo meu contrato, agora não penso mais em sair, quero cumprir os três anos e depois verei o que faço'.

O atacante brasileiro lamentou as saídas de Adriano, para o Barcelona, e Squillaci, para o Arsenal, mas garantiu que o Sevilla será competitivo na temporada 2010/2011. 'Adriano e Squillaci são dois jogadores muito bons, o Sevilla contratou jogadores bons e creio que o plantel está no nível dos grandes [clubes] europeus'.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários