Luís Fabiano mira recuperação do Sevilla contra o Borussia Dortmund

Após estrear na fase de grupos da Liga Europa com derrota para o Paris Saint-Germain (1 a 0), o Sevilla tenta se recuperar na competição nesta quinta-feira. Para o atacante Luís Fabiano, o jogo contra o Borussia Dortmund fora de casa será uma boa chance para o time se reerguer.

“Será uma partida muito difícil, contra uma equipe que está em excelente fase, com estádio cheio, mas para mim é o jogo ideal. Nossa equipe está muito motivada e sabemos que uma vitória pode trazer a confiança de volta. Nada melhor do que um grande jogo para darmos a volta por cima”, afirmou o jogador.

O brasileiro disse não se incomodar com a torcida do Borussia Dortmund, que sempre lota as arquibancadas do estádio Signal Iduna Park. “Sinceramente já estou acostumado a jogar em situações adversas, com torcida contra. A pressão será muito grande, mas não vai influenciar dentro do campo. Nosso time é experiente e não vai se intimidar”, completou.

Borussia Dortmund e Sevilla se enfrentam nesta quinta-feira pelo grupo J da Liga Europa a partir das 14h (horário de Brasília).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários