Relacionado na última hora, Luís Fabiano fica no banco, e Sevilla empata.

  • setembro 23, 2010
  • By Letícia Pimentel
  • 0 Comments



23/09/2010 - O brasileiro Luís Fabiano não vive um bom momento no Sevilla. Nesta quinta-feira, o atacante foi relacionado para o jogo na última hora, no lugar de Kanouté, que está enfermo, mas ficou no banco de reservas e entrou apenas aos 29min da segunda etapa. Com isso, o Sevilla ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Racing Santander, no fechamento da quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Na última terça-feira, o técnico do Sevilla, Antonio Alvarez, disse que espera mais rendimento do atacante brasileiro e disparou: "ele não ficará satisfeito por não jogar, assim como (o meia) Diego Capel", mas reiterou que não pode "escalar a equipe pensando em como os jogadores se sentem".

Com o empate, o Sevilla perdeu a oportunidade de chegar os dez pontos e dividir a liderança da competição com o Real Madrid. Agora, o time soma oito pontos, na quinta colocação. Enquanto isso, o Racing chegou ao ser quarto ponto na competição.

O Sevilla não pode contar com Renato, Fazio, Dragutinovic e Sergio Sánchez, que seguem sendo baixas. Apesar dos desfalques, o Sevilla fez um bom primeiro tempo e conseguiu ter o domínio do duelo com o apoio da sua torcida.

Aos 11min, o goleiro Toño comete pênalti em Perotti. Negredo vai para cobrança e não desperdiça, abrindo o marcador para o time da casa. Depois do gol, o Sevilla se acomodou e o Racing começou a atacar mais. No entanto, Palop fez boas defesas para salvar a equipe da casa.

Na segunda etapa, aos 10min, após cruzamento de Adrián, Pinillos acertou um belo voleio e deixou tudo igual no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán. Depois do gol, o confronto ficou amarrado e as falhas impediram os atacantes a mexer no marcador.




Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários