9/15/2010

[Tradução] Luís Fabiano diz que 'é horroroso ficar no banco'

15/09/2010 - O atacante brasileiro Luís Fabiano tem mostrado a sua insatisfação com a reserva nas primeiras partidas do Sevilla na temporada. Através da sua conta pessoal do Twitter, o jogador classificou como "muito doloroso" sua não inclusão entre os titulares e disse que é "horroroso ficar no banco de reservas". As informações são do jornal espanholMarca.

Apesar de deixar claro que a situação não lhe agrada, ao mesmo tempo, Luís Fabiano prega seu respeito pela decisão do técnico do Sevilla Antonio Álvarez. "Com todo respeito, não estou acostumado a isso", destacou.

O treinador utilizou na primeira rodada do Campeonato Espanhol uma esquema de jogo com apenas um atacante de origem, Álvaro Negredo. Além disso, no duelo do último fim de semana contra o La Coruña (0 a 0), Álvarez escalou dois atacantes desde o princípio, mas optou por Frederic Kanouté e Negredo.

O atleta brasileiro foi titular no jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona e nas duas partidas das eliminatórias da Liga dos Campeões contra o Braga.

--
Siga-nos pelo Twitter : http://www.twitter.com/ofabuloso *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!