Treinador do Sevilla tranquiliza Luis Fabiano

15/09/2010 - Depois de quase ter assinado com o Olympique de Marselha, o artilheiro brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, decidiu ficar definitivamente no clube espanhol, onde o treinador José Luis Álvarez o tranquilizou ao dizer que será "importante" para os planos da equipe.

"Já conversei com Luis e ele sabe que é muito importante para nós e que tem que se sentir importante. Dissemos que se ficar tranquilo e trabalhar como todo mundo, ele vai ser o homem importante de que precisamos", disse Álvarez sobre o astro brasileiro.

"Está em seu direito de se irritar quando não joga. Ficaria mais preocupado se não ficasse irritado", acrescentou o técnico, referindo-se ao fato de Luis Fabiano não ter disputado as duas primeiras partidas do Campeonato Espanhol nesta temporada, embora tenha sido escalado como titular nesta quinta-feira, na primeira rodada da Liga Europa.

Para o treinador, cuja equipe sofre com a falta de gols, seria difícil justificar a presença do brasileiro no banco na partida contra o Paris Saint-Germain.

"Não jogou o primeiro jogo da Liga, e vencemos, e no segundo achei que seria conveniente que (Álvaro) Negredo jogasse", disse o treinador do Sevilla, que não saiu do 0-0 com o Deportivo La Coruña no final de semana passado.

"Restam 50 partidas pela frente e que não tenha jogado duas não quer dizer absolutamente nada. Luis Fabiano continua sendo para mim o que ele é, um verdadeiro craque", ressaltou o treinador.
Depois de quase ir para o Olympique, Luis Fabiano, de 29 anos, disse que estava feliz por ficar no Sevilla.
O atacante chegou ao clube espanhol em 2005 e foi importante nas conquistas de duas Copas da Uefa (2006, 2007), de duas Copas do Rei (2007, 2010) e de uma Supercopa (2007).

"Em momento algum me vi fora do Sevilla. A proposta do Marselha era muito boa, mas, para o clube, nem tanto", disse o Luis.

"Às vezes o dinheiro não é tudo. É preciso avaliar muitas cosas, porque minha família está feliz aqui, gosta de Sevilha. Estou satisfeito com meu contrato. Agora, não penso em sair, quero cumprir os três anos e depois verei o que faço", explicou o jogador.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários