Contra boatos, Luis Fabiano garante estar feliz no Sevilla

26/10/2010 - Contra boatos de que está infeliz vestindo a camisa do Sevilla na Espanha, o atacante brasileiro Luis Fabiano se defendeu nesta terça-feira em entrevista ao jornal ‘As’ e garantiu que sua relação com o clube é muito boa.

“Existem pessoas que não acreditam em mim, mas esse time está no meu coração. Devo tudo ao meu clube, sempre disse isso e estou muito feliz. É minha sexta temporada aqui. Depois de todo esse tempo, não posso provar nada mais para ninguém. Tenho que simplesmente continuar fazendo o meu trabalho de marcar gols.”

Reserva em boa parte das partidas neste início de temporada, Luis Fabiano chegou a reclamar publicamente. Com a mudança de técnico no time, porém, o atacante titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul passou a ganhar mais chances.

Nesse sábado, acabou com um jejum de dois meses sem fazer gols e marcou duas vezes na vitória do Sevilla por 4 a 3 sobre o Athletic Bilbao no Campeonato Espanhol.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários