Luis Fabiano comemora boa vitória do Sevilla na Alemanha

01/10/2010 - O Sevilla suportou a pressão da torcida do Borussia que lotou o estádio Signal Iduna Park e conquistou uma vitória dificílima por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos Liga Europa. O italiano Cigarini mostrou oportunismo e balançou as redes aos 45 minutos do primeiro tempo, definindo o triunfo da equipe de Andaluzia, que agora divide a segunda colocação do grupo J com o próprio Borussia – ambos possuem três pontos.

“Conquistamos uma vitória importantíssima contra um adversário que vinha muito bem e estamos na briga pela classificação novamente. Precisávamos desse resultado e acredito que agora a tendência é que a nossa equipe melhore a cada jogo”, afirmou Luis Fabiano.

O resultado dá moral para o time, que estreou o técnico Gregório Manzano na partida de hoje, e terá outro duelo complicado no domingo, quando recebe o Atlético de Madrid, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

“Acho que depois desse resultado a confiança para o próximo jogo será muito grande. Temos que conquistar uma boa vitória em casa porque nos últimos jogos no nosso estádio não fomos bem, ficamos devendo”, disse o Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu particularmente falando, já acho que tá na hora do Luis saír fora do Sevilla.

    Depois de algum tempo, retomei as atividades do blog Rio Futebol.

    Passe lá para dar uma força, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir