Luis Fabiano: 'Sou capaz de jogar mais uma Copa do Mundo'

18/10/2010 - Em entrevista ao site da Fifa, o atacante Luis Fabiano deixou claro que vai fazer o possível para voltar à Seleção Brasileira. O jogador de 29 anos já mira o Mundial de 2014 e acredita que terá condições de participar da Copa do Mundo no Brasil.

- Eu sei que eu sou capaz de jogar mais uma Copa do Mundo com 33 anos de idade. Vários jogadores atuaram na última e jogaram bem. Eu cuido de mim e eu tenho certeza que vou estar em boa forma. Ainda tenho muito a oferecer ao Brasil - explicou.

Para Fabuloso, a renovação da Seleção Brasileira é um caminho natural para o Mundial.
- É absolutamente normal. Novos jogadores estão chegando com um olho em 2014. Sempre que você perde uma Copa tem de seguir em frente e mudar as coisas ao redor. É o que está acontecendo agora. Para ganharmos o respeito de todos, novamente, temos de ser campeões. Essa é a única forma de podermos ser o número um novamente. Olhe para a Espanha: eles tinham essa reputação de nunca vencer nada e agora são os melhores do mundo - disse.
Fabuloso elogia nova dupla de ataque e descarta volta ao Brasil em 2011
A nova dupla de ataque de Mano Menezes recebeu elogios de Luis Fabiano. Satisfeito com o desempenho do ataque brasileiro, o jogador exaltou as qualidades de Robinho e Pato.

- Eles são grande jogadores e se completam. Cada jogador tem seu próprio estilo. O que eu preciso é fazer gols. Se eu estou marcando os gols e jogando bem, então eu vou ter toda chance na Seleção - disse.
O jogador do Sevilla descartou seu retorno ao Brasil em 2011 e pensa em ficar mais tempo na Europa.

- Seria impossível voltar agora, mas é algo para se pensar nos próximos três anos, até o meu contrato acabar. Eu amo o Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que irei jogar novamente algum dia - finalizou.

#TamoJunto Fabuloso até o FINAL!!

Siga-nos pelo Twitter > http://www.twitter.com/ofabuloso

You Might Also Like

1 comentários