04/11/2010- Pela quarta rodada do Grupo J, o Sevilla jogou em casa e goleou o lanterna Karpaty por 4 a 0, mesmo sem contar com o brasileiro Luis Fabiano, que ficou o tempo todo no banco de reservas. Com este resultado, os espanhóis assumiram a liderança da chave com nove pontos, um a mais que o Paris Saint-Germain e quatro a frente do Borussia Dortmund.
O grande destaque do Sevilla foi o meia atacante Alejandro Alfaro, de 23 anos. O jogador abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Cobrando falta da entrada da área, Luca Cigarini ampliou para o time da Espanha aos 31 minutos. Ainda no primeiro tempo, Alfaro marcou o segundo gol, aos 42 minutos.
Na segunda etapa, o time de Martin Cáceres, Zokora e Capel ampliou aos 6 minutos do segundo tempo, com o centroavante Álvaro Negredo.
No outro jogo da chave, o Borussia Dortmund jogou na França e só empatou com o Paris Saint-Germain (de Nenê e Ceará ) por 0 a 0. Com este resultado, os BVB - que atuaram com a equipe principal - ficaram em situação bastante complicada no Grupo J, uma vez que precisam diminuir uma diferença de quatro pontos em dois jogos (contra Karpaty e Sevilla
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso
Saudações Fabianistas*
1 comentários
Tá na hora do Luís voltar pro Tricolor hehehe... Aqui ele nunca vai ficar no banco!!!
ResponderExcluirBeijos.