Com Luis Fabiano no banco, Sevilla goleia. Porto

  • novembro 04, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 1 Comments

04/11/2010- Pela quarta rodada do Grupo J, o Sevilla jogou em casa e goleou o lanterna Karpaty por 4 a 0, mesmo sem contar com o brasileiro Luis Fabiano, que ficou o tempo todo no banco de reservas. Com este resultado, os espanhóis assumiram a liderança da chave com nove pontos, um a mais que o Paris Saint-Germain e quatro a frente do Borussia Dortmund.

O grande destaque do Sevilla foi o meia atacante Alejandro Alfaro, de 23 anos. O jogador abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Cobrando falta da entrada da área, Luca Cigarini ampliou para o time da Espanha aos 31 minutos. Ainda no primeiro tempo, Alfaro marcou o segundo gol, aos 42 minutos.

Na segunda etapa, o time de Martin Cáceres, Zokora e Capel ampliou aos 6 minutos do segundo tempo, com o centroavante Álvaro Negredo.

No outro jogo da chave, o Borussia Dortmund jogou na França e só empatou com o Paris Saint-Germain (de Nenê e Ceará ) por 0 a 0. Com este resultado, os BVB - que atuaram com a equipe principal - ficaram em situação bastante complicada no Grupo J, uma vez que precisam diminuir uma diferença de quatro pontos em dois jogos (contra Karpaty e Sevilla

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tá na hora do Luís voltar pro Tricolor hehehe... Aqui ele nunca vai ficar no banco!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir