Xandão admirava França e Luis Fabiano

  • novembro 03, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

03/11/2010- Novo zagueiro era atacante na infância e torcia pelo Tricolor

Xandão, novo reforço do São Paulo para 2010, já vestiu a camisa do clube. Mas não como jogador profissional, e sim como torcedor. Na sua infância o zagueiro era torcedor fanático do Tricolor.

"Eu tenho várias fotos de criança com a camisa do São Paulo. Antes de me tornar jogador era um torcedor fanático, mas depois com o profissionalismo você acaba mudando um pouco", afirma o atleta de 21 anos.

Os ídolos de Xandão são os mesmos de grande parte da torcida são-paulina. E não são defensores, pois o zagueiro também revela que em seus tempos de criança atuava em outra posição:

"Na infância eu era atacante, por isso guardo muito na memória os gols do França e do Luis Fabiano pelo clube".

Como não tinha o mesmo potencial para balançar as redes quanto França e Fabuloso, o grandalhão Xandão foi recuado para a defesa, onde encontrou seu melhor futebol.

"Teve uma época em que não conseguia marcar mais os gols. Então aproveitaram minha estatura para me testar na defesa. Com 13 anos mudei definitivamente para zaga e desde então comecei a construir minha carreira como zagueiro. Felizmente deu certo", afirmou o novo contratado.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários